Personagem: Tony
Trabalhos anteriores a Contra Corrente: Estudos sobre Torch Song Trilogy direção Valmir Aleixo (adaptação de Raffael Araujo - Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro, 2010). Premiado como melhor texto e indicação de melhor ator), Lingua Afiada (direção Vamir Aleixo. Teatro Gonzaguinha), Amor e Preconceito com direção Wagnner di Carvalho (Teatro Mario Lago - 2009), O Sonho de Alice de Jorge Azevedo (2009).
Idade: 25
Personagens: Carlos e Fernando (Guerrilheiro)
Trabalhos anteriores a Contra Corrente: O Julgamento (Direção de Marcos Macarelli), Armagedom (Direção de Deyse Lourenço), O Chamado - Musical (Direção de Luciene Suarez).
Idade: 18 anos
Personagem: Sandra
Trabalhos anteriores a Contra Corrente: Galileu Através do Tempo (2007), A Pena Dourada – Eutanásia (2008), D. João Carioca (no Teatro Libâneo Guedes), esquete Deu a Louca no Narrador (Festival de Esquetes de Niterói 2010 grupos Os AtorMentados), websérie Okioske (direção Gilberto Nascimento e produção de Ficção Entretenimento).
Mayara Lucas
Idade: 19 anos
Personagens: Lopes, Tamara e Renata.
Trabalhos anteriores a Contra Corrente: Simplesmente Shirley de Vilma Melo no Teatro Gonzaguinha (2009)
Nina Adlin
Idade: 22 anos
Personagem: Lígia
Trabalhos anteriores a Contra Corrente: Sehora dos afogados, Patria Armada, O lar das maravilhas, Kumbalauê e Bodas de Sangue
Idade: 31 anos
Personagens: Isadora (diretora da escola), Lígia e Carla (guerrilheira)
Trabalhos anteriores a Contra Corrente: Há Dois Mil Anos, As bruxas estão soltas, Céu e Inferno (Os Mensageiros), O Pierrô apaixonado e a Bailarina sem corda, Chapeuzinho às avessas, As aventuras de Alice na Cidade Preciosa (Companhia Loucatores), professora de dança de salão e dançarina em novelas e eventos.(veja os demais perfis clicando aqui)
O tema é de uma importância vital para a democracia brasileira! Viver os desmandos da ditadura NUNCA MAIS! Rememorar aqueles vinte e um anos é um motivo para a juventude conhecer o passado e estar bem alerta no presente!
ResponderExcluirAssim, desejo que "CONTRA CORRENTE" seja um sucesso de bilheteria e que a interpretação do elenco mereça os aplausos do público e elogio da crítica.
Vera Méo (fotógrafa)